quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Arte sem Barreiras irá trazer cultura e inclusão para sociedade sergipana

Quinta edição do evento, organizada pela Federação Nacional Albertina Brasil e por Messias Cordeiro. Por meio do Ponto Cultural Luz do Sol, acontecerá, em Sergipe, entre os dias 20 e 27 de novembro.

O festival teve início em 1997, através de Albertina Brasil. Por muito tempo foi o maior palco de discussões sobre meios e práticas inclusivas para pessoas com deficiência. Este ano, o evento intinerante, que acontece de dois em dois anos, traz para quatro estados brasileiros, incluindo Sergipe, a troca de idéias e a exposição de obras dos artistas com deficiência, no intuito de despertar a sociedade acerca do papel social de cada pessoa, entidade, etc.

”O evento é voltado para profissionais da saúde, assistência social e educação, ou seja, para todos aqueles que trabalham com as pessoas com deficiência.”, explicou Messias Cordeiro. Para difundir o trabalho e inovar as idéias, o projeto irá acontecer nos municípios sergipanos de Simão Dias, Nossa Senhora do Socorro, Nossa Senhora da Glória, além da capital, Aracaju.

Clique aqui para ler a programação completa.

Texto: Renato D Ávila Moura
Edição: Lucas Aribé

Um comentário:

  1. Que felicidade seguir o blog de duas pessoas brilhantes as quais eu admiro bastante! Vi a divulgação feita no face por Virginia e resolvi conferir sem saber que eram duas pessoas que eu amo muito!!!! Parabéns!

    ResponderExcluir